Trio do Flamengo se apresenta à Seleção Brasileira, e Everton Ribeiro realça: 'Momento único sempre'
MatériaMais Notícias
da spicy bet: A Seleção Brasileira está com o elenco quase completo para os dois próximos jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, diante deEquador e Paraguai. Nesta manhã de segunda-feira, o trio do Flamengo, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol, chegou à Granja Comary, emTeresópolis (RJ). O meia rubro-negro, inclusive, realçou o feito de voltar a ser convocado e projetou a sequência:
– Fico muito feliz, estar na Seleção é um momento único sempre. Estamos prontos para dar o nosso melhor e continuar com as vitórias e encaminhar cada vez mais essa classificação para a Copa do Mundo – disse Everton Ribeiro, em entrevista à “CBF TV”.
RelacionadasSeleção BrasileiraApós desistência da Argentina, Copa América será disputada no BrasilSeleção Brasileira31/05/2021Seleção BrasileiraSeleção Olímpica chega na Sérvia visando preparação para Jogos de TóquioSeleção Brasileira31/05/2021Futebol InternacionalConmebol anuncia que Copa América não será mais na Argentina e analisa alternativasFutebol Internacional30/05/2021
da dobrowin: “É um momento único sempre”@evertonri falou com a CBF TV após se apresentar à #SeleçãoBrasileira 🇧🇷
🎥: Lesley Ribeiro/CBF pic.twitter.com/oMiZXQk1uo
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) May 31, 2021
Cabe destacar que Rodrigo Caio foi chamado pelo técnico Tite apenas no último domingo, quando a CBF anunciou que Thiago Silva havia sido cortado por conta de uma lesão. Por falar do dia de ontem, foi quando Weverton, goleiro do Palmeiras, se apresentou ao CT, logo após o duelo entre ambos os clubes citados, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Veja a tabela completa das Eliminatórias
Tite comandará mais um treino nesta segunda-feira, às 15h30. O Brasil segue em Teresópolis até quarta-feira, quando viaja para Porto Alegre. Na sexta, acontecerá o duelo com o Equador, no Beira-Rio. Já o embate contra o Paraguai será emAssunção, no dia 8.
Em tempo: a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias, com 12 pontos em quatro jogos disputados (100% de aproveitamento).