Cadeirante vai a treino do Verdão, sensibiliza Kleina e tira foto com ídolos
MatériaMais Notícias
da pinup bet: Lucas Duó, palmeirense de 18 anos de idade, ganhou um presente do técnico Gilson Kleina nesta quinta-feira: a pedido do comandante, todo o elenco alviverde posou para fotos com o jovem, que sofreu uma microlesão no cérebro assim que nasceu e precisa do auxílio de uma cadeira de rodas para se locomover.
continua após a publicidade
da dobrowin: – Os jogadores já vieram tirar foto com você? – perguntou Kleina, antes do treino, quando alguns atletas haviam cumprimentado o garoto rapidamente.
Depois do aquecimento, Lucas foi surpreendido pelos ídolos – ele diz que seus preferidos são Valdivia, Alan Kardec, Leandro e Fernando Prass.
continua após a publicidade
– Quando os jogadores estavam vindo, pensei que iam para a academia ou alguma coisa assim. Fiquei muito feliz por terem vindo falar comigo, tirar foto. Agradeço a eles e ao Kleina também – disse Lucas, que tem dificuldades para falar, mas possui o intelecto preservado.
O torcedor, que estava acompanhado da família, não costuma ir a jogos por temer a falta de estrutura para cadeirantes, mas esteve na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, terça-feira, no Anacleto Campanella. O carinho dos ídolos foi a realização de mais um sonho.
continua após a publicidade