Lewandowski abre jogo sobre Bayern e revela que Klopp não permitiu transferência para clube inglês

MatériaMais Notícias

da 888casino: Um dos maiores craques atualmente no futebol mundial, Lewandowski está em sua primeira temporada no Barcelona após a jornada na Alemanha. Durante quatro anos defendeu o Borussia Dortmund e por oito conquistou tudo no Bayern de Munique. Ídolo do clube bávaro, o jogador contou sobre suas duas passagens nos times alemães e revelou infelicidade no ex-clube.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalApós queda na Copa da Alemanha, Kimmich fala sobre momento do Bayern: ‘Dói brutalmente’Futebol Internacional05/04/2023Futebol InternacionalParis Saint-Germain inicia contatos pela contratação de novo treinadorFutebol Internacional05/04/2023Futebol InternacionalTreinador demitido pelo Chelsea tinha apelidos entre os jogadores e era vigiado pelo dono do clubeFutebol Internacional05/04/2023

da poker: Em entrevista ao jornal “Sport Bild”, nesta quarta-feira, o atacante de 34 anos contou, pela primeira vez, que não estava feliz no Bayern e isso motivou a sua saída.

+Jornal revela os 20 donos de times mais ricos do mundo; veja a lista

– Teria continuado a trabalhar, mas mais por obrigação, não por alegria. Não queria essa sensação, não seria bom para o clube nem para mim.

Apesar disso, o jogador contou que o melhor momento no clube foi durante as temporadas de 2019 a 2021, quando trabalhou com Hansi Flick e faturou o ‘sextete’, com a Champions League, Mundial de Clubes, Supercopa da Uefa, Bundesliga, Copa da Alemanha e Supercopa da Alemanha.

continua após a publicidade

– Enquanto Hansi era treinador em Munique, vivi o meu melhor momento no Bayern. Ganhamos tudo, consegui realizar o meu sonho de ganhar a Liga dos Campeões. Foi uma super temporada.

Além do clube bávaro, Lewandowski também é bastante lembrado da época em que defendeu o Borussia Dortmund, entre 2010 e 2014. O jogador relembrou quando quis se transferir para o Manchester United, mas o então treinador Jürgen Klopp, hoje no Liverpool, impediu a transferência.

continua após a publicidade

– Senti como se tivesse uma figura paterna sentada a minha frente. Falei com Aki (Hans-Joachim, CEO do Dortmund) e Jürgen Klopp no campo de treinamento. Eu queria ir para o Manchester United. Mas eles me disseram: ‘De jeito nenhum. Nós precisamos de você. Tem que ficar’.

Hoje no Barcelona, Lewandowski tem 27 gols em 34 partidas. O polonês é o artilheiro do Campeonato Espanhol.

You may also like...