Após vitória do Liverpool, Robertson exalta dificuldade do jogo contra o Benfica pela Champions: 'Foi duro'

MatériaMais Notícias

da supremo: O Liverpool bateu o Benfica por 3 a 1, na ida das quartas da Champions, fora de casa, nesta terça (05). Após o fim da partida, o lateral-esquerdo Andy Robertson comentou sobre a atuação dos Reds. O escocês falou sobre a dificuldade da partida, principalmente no 2° tempo.

RelacionadasFora de CampoQue azar! Pai gasta R$ 20 mil para filho ver CR7, mas craque não joga nas três tentativasFora de Campo05/04/2022Champions LeagueManchester City vence o Atlético de Madrid e larga em vantagem nas quartas de final da ChampionsChampions League05/04/2022Fora de CampoFilho de CR7 mostra vídeos do ‘Luva de Pedreiro’ para família e imita bordões do tiktoker; vejaFora de Campo05/04/2022

da betano casino: ​
– Foi um jogo duro. Estávamos em vantagem no 1° tempo e podíamos ter feito mais. Tentamos manter, mas sofremos um gol que levantou a torcida e relaxamos. O terceiro gol foi crucial – comentou Robertson.

Robertson ainda falou da atuação de Luis Diaz, um dos destaques do Liverpool no jogo.

​- A recepção a ele foi forte desde o primeiro minuto. Ele jogou pelos rivais do Benfica. Ele fez um gol importante e uma vantagem de dois gols faz a diferença.

​O Liverpool pode perder até por um gol de diferença no jogo da volta, na próxima quarta-feira, dia 13, em Anfield, que avança para a semifinal da Champions League.

You may also like...