Bruno Mazzeo detona ex-árbitro da 'Central do Apito', da Globo: 'Fica só falando m…'

MatériaMais Notícias

da fazobetai: Vascaíno fanático, o ator Bruno Mazzeo,filho do humorista Chico Anysio, disparou ofensas ao ex-árbitroPaulo Cesar de Oliveira, membro da “Central do Apito”, da Rede Globo.

No seu perfil no Instagram, Mazzeo direcionou inúmeras críticas aPC Oliveira, que estava presente na transmissão do dueloentre Sport e Vasco, pela Série B, que ficou marcado por uma confusão generalizada ao final da partida.

RelacionadasVascoSport x Vasco: em súmula, árbitro relata agressões e expulsões de jogadoresVasco17/10/2022Futebol NacionalCBF pede ‘punições drásticas’, e STJD promete ‘medidas enérgicas’ por confusões no fim de semanaFutebol Nacional17/10/2022Fora de CampoSport x Vasco: web reage à confusão na Ilha do Retiro por comemoração de RanielFora de Campo16/10/2022

da bwin: -Era um péssimo árbitro, sempre mal intencionado. Um dia passou mico em São Januário e a partir daí passou a odiar o Vasco (a quem antes só prejudicava). Hoje é comentarista da Globo e continua odiando o Vasco. Só que agora não pode mais prejudicar, então fica só falando merda – escreveu o artista, no Instagram.

+Veja as reações de personalidades sobre as confusões na Ilha do Retiro e Castelão

Na sequência dos stories, Mazzeo contextualizou suas críticas a PC Oliveira e também opinou sobre as falas ditas pelos comentaristas da emissora durante a confusão na Ilha do Retiro.

-Comentaristas da Globo estão indignados com o jogador do Vasco por causa da comemoração de um gol. Não estão nem um pouco indignados com a invasão de campo e a tentativa de agressão. Né, Paulo Cesar de Oliveira e Roger Flores? Esse(Roger) então, um ex-jogador super disciplinado. Valores – ironizou.

+André Rizek critica cenas de violência na Ilha do Retiro e cobra punições: ‘Cadeia para os agressores’

ENTENDA A CONFUSÃO

O Vasco conseguiu arrancar um empate heroico neste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela Série B. Raniel converteu a penalidade nos últimos minutos e foi comemorar o gol em frente a torcida da casa, dando início a uma confusão generalizada.

A torcida rubro-negra chegou a invadir o campo e tentou partir para cima dos atletas da equipe carioca. A polícia chegou a tempo e conteve os invasores. Apesar disso, lamentavelmente, uma bombeira foi agredida no momento que estava socorrendo torcedores.

Os vascaínos se sentiram acuados e correram para dentro do vestiário. Além disso, decidiram por não voltarem a campo. Porém, voltariam se tivessem garantias de que teria 100% da segurança para a bola voltar a rolar.

O jogo ficou paralisado por quase uma hora. Depois de muita conversa entre os dirigentes, arbitragem e a polícia militar local, o árbitro Raphael Claus chamou a responsabilidade e determinou o encerramento da partida, por falta de segurança. Com isso, Claus corroborou com a decisão do Vasco.

You may also like...