Conmebol nega recurso do Fluminense e mantém punição a Marcelo
MatériaMais Notícias
da cassino: A Comissão de Apelações da Conmebol rejeitou os pedidos de efeito suspensivo e anulação interposto por Marcelo. Com isso, o lateral-esquerdo do Fluminense não vai entrar em campo nas duas partidas das quartas de final da Libertadores.
RelacionadasFluminenseJustiça condena Fluminense a pagar R$ 1,5 milhão a Pedro; relembre o motivoFluminense22/08/2023FluminenseFluminense x Fortaleza: CBF confirma jogo do Brasileirão no Raulino de Oliveira, em Volta RedondaFluminense22/08/2023FluminenseGanso projeta duelo contra Olimpia e revela motivo de queda do Fluminense após River Plate: ‘Deu uma relaxada’Fluminense22/08/2023
da gbg bet: Além disso, a Conmebol confirmou todos os termos da decisão proferida pela Comissão Disciplinar.
+ Fluminense recusa proposta do Liverpool por André; entenda panorama da negociação
Marcelo foi punido pela Conmebol após a expulsão no empate com o Argentinos Juniors, em 1 a 1, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, o lateral-esquerdo do Fluminense lesionou gravemente Sánchez, zagueiro da equipe argentina.
O Fluminense volta a entrar em campo nesta quinta-feira (24). O adversário será o Olímpia, do Paraguai. A bola rola às 21h30, no Maracanã.