Luis Henrique celebra momento no Botafogo e projeta jogo da Copa do Brasil: 'Decisão mais importante'
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Autor do segundo gol na vitória do Botafogo diante do América-MG por 2 a 0 no Nilton Santos, Luis Henrique concedeu uma entrevista na noite da última segunda-feira (29). O atacante celebrou seu atual momento e fez uma projeção do duelo decisivo do clube na Copa do Brasil contra o Athletico-PR, também no Rio de Janeiro.
RelacionadasBotafogoBotafogo x Athletico-PR tem mais de 20 mil ingressos vendidos e setores esgotados; saiba como comprarBotafogo29/05/2023BotafogoLuis Henrique celebra gol em vitória do Botafogo e faz brincadeira sobre pai: ‘Devia estar p*** em casa’Botafogo29/05/2023BotafogoLateral do Botafogo condena racismo, exalta momento vitorioso da equipe e fala sobre Seleção BrasileiraBotafogo29/05/2023
da dobrowin: – Eu tenho sido um jogador bem mais completo do que antes. Estou mais calmo dentro de campo e sabendo decidir melhor as jogadas. Estou com mais massa muscular e ganhei mais força também. Espero continuar crescendo para estar sendo sempre a melhor versão de mim – declarou Luis Henrique ao programa “Tá na Área”, do SporTV.
+ Saiba os times que têm mais rodadas no G4 do Brasileirão por pontos corridos
+ Ao L!, Luis Henrique revela motivo de retorno ao Botafogo, fala sobre adaptação e elogia trabalho da SAF
– Acho que é a decisão mais importante até aqui. Temos que estar muito focados. É foco total. Hoje nos reapresentamos apenas para recuperação e outra parte foi para campo. Como nossa torcida falou, é guerra, é jogo importante. Queremos muito esse título e passar de fase. Vamos com tudo. Se Deus quiser, vamos sair com essa classificação – completou Luis Henrique.
+ Bom momento, premiação milionária e força da torcida viram motivação extra para Botafogo na Copa do Brasil
O Glorioso entra em campo nesta quarta-feira (31/05), diante do Athletico-PR, às 21h30, no Nilton Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time de Luís Castro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, tendo em vista que foi derrotado na Arena da Baixada por 3 a 2.