Richard se emociona com gol da classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil
MatériaMais Notícias
da pinnacle: Teve emoção, raça, apoio da torcida e um herói inesperado na classificação do Cruzeiro sobre o Náutico, que levou a Raposa às oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira. A Raposa venceu por 2 a 0 o time pernambucano na noite de terça-feira, 25, no Independência, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio.
Até os 44 minutos do segundo tempo, a Raposa vencia por 1 a 0, o que era insuficiente para passar de fase direto. O resultado daquele momento levaria a decisão da vaga para os pênaltis, algo que deixa qualquer torcedor tenso.
continua após a publicidadeRelacionadasCruzeiroCruzeiro vence o Náutico em casa e chega às oitavas de final da Copa do BrasilCruzeiro25/04/2023CruzeiroPor ‘punição desportiva’, Henrique Dourado desfalca o Cruzeiro contra o Náutico; entendaCruzeiro25/04/2023América MineiroAmérica-MG x Nova Iguaçu-RJ: onde assistir, prováveis times e desfalquesAmérica Mineiro25/04/2023
da wazamba: Eis que surge a figura de Richard, que não estava jogando no Ceará e foi uma aposta do time celeste. A sua contratação foi questionada pela torcida. O meio de campo estava no lugar certo e na hora certa, quando a bola sobrou limpa para ele empurrar para o fundo do gol do Timbu e garantir a vaga do Cruzeiro na outra fase da competição mata-mata.
Richard ficou emocionado depois do jogo, falou da “família’ que se criou no Cruzeiro, do irmão, que morreu em 2022, e como queria marcar um gol para homenagear o familiar.
– Estou anestesiado, porque desde que o meu irmão faleceu no ano passado, Deus sabe quantas vezes pedi a oportunidade de fazer um gol e dedicar a ele. Só tenho a agradecer a esse grupo, que me acolheu da melhor maneira possível, é praticamente uma família o que temos aqui – disse, para seguir exaltando o irmão e como isso ainda abala sua família.
– Só tenho a agradecer e sei que meu irmão está olhando lá de cima, ele era um espelho para mim. Deus sabe o quanto minha família sofre com a perda dele. Isso daqui é uma família, vocês vão ouvir muito falar do Cruzeiro nesse ano, Deus sabe o quanto a gente trabalha – concluiu.
Próximo rival
A Raposa vai esperar o sorteio da CBF, nos próximos dias, para conhecer seu rival nas oitavas de final.
Brasileirão
O time do técnico Pepa volta suas atenções para o Brasileirão. A Raposa encara Red Bull Bragantino neste sábado, 29, às 18h30, em Bragança Paulista.
continua após a publicidade